V CONGRESSO SUL-BRASILEIRO DE FONOAUDIOLOGIA
V CONGRESSO SUL-BRASILEIRO DE FONOAUDIOLOGIA

www.autopecas-online.pt

Sensor de detonação Bosch

Clique aqui para ler o artigo!!!

Módulo de combustível AIRTEX

Clique aqui para ler o artigo!!!

Módulo de combustível AIRTEX

A principal função de um módulo de combustível está na medição da quantidade de combustível que reside no tanque ao mesmo tempo que permite que apenas a quantidade ideal de combustível seja transitada para o motor do seu automóvel. Normalmente, estes módulos são constituídos pela bomba de combustível e respectivos sensores e reservatório. A Airtex, empresa de renome no mundo automóvel, possui um excelente feedback no que diz respeito aos seus módulos de combustível e as linhas abaixo irão ajudá-lo a decidir-se por esta marca. Este módulo de combustível da Airtex goza de uma grande popularidade no panorama automobilístico devido às suas variadas características. Este foi desenhado de maneira a integrar um bomba de combustível, sensor do nível de combustível, reservatório, filtro e ainda um regulador num pacote de fácil instalação difícil de ser replicado por outros fabricantes. Como deve imaginar os benefícios em adquirir um produto como este são bastante positivos. Entre outros destacam-se uma operação eficiente completamente silenciosa, um filtro de alta capacidade de maneira a limpar todas as impurezas que residem no combustível e ainda prolonga a vida do seu motor ao fazer toda a sua manutenção a nível de combustível. Em termos de vantagens a nível de desempenho, os módulos de combustível Airtex estão optimizados para providenciar uma direcção de consumo baixo de combustível assim como um design direccionado para o bom desempenho de todo o seu veículo. Em adição, também reduz todos os possíveis barulhos que venham do motor e detém altos níveis de durabilidade. Todas as tecnologias implementadas assim como os materiais usados são tudo a pensar no melhor para o condutor. Adquira este módulo de combustível Airtex e dê o que de melhor existe actualmente para o seu automóvel em termos de eficácia e performance de motor.
Info: Autopecas24.pt