V CONGRESSO SUL-BRASILEIRO DE FONOAUDIOLOGIA
V CONGRESSO SUL-BRASILEIRO DE FONOAUDIOLOGIA

www.autopecas-online.pt

Sensor de detonação Bosch

Clique aqui para ler o artigo!!!

Módulo de combustível AIRTEX

Clique aqui para ler o artigo!!!

Sensor de detonação Bosch

A palavra detonação suscita muitas vezes dúvidas na cabeça dos condutores. É provavelmente um dos piores sintomas que um motor pode ter danificando o mesmo em alguns casos até irreversivelmente. Para uma correcta manutenção do motor do seu automóvel e para evitar possíveis detonações a Bosch introduziu na sua gama de peças automóveis o seu sensor de detonação. O sensor de detonação funciona quando o motor começa a estar em estado de detonação e as vibrações dentro da câmera de combustão fazem consequentemente vibrar os elementos contidos no sensor mandando um sinal para a unidade de controlo de maneira a que esta detecte a detonação e faça retardar o ponto de ignição para prevenir danos graves no motor do seu automóvel. Este fenómeno pode ser irremediavelmente perigoso para o seu automóvel e como tal é necessário ter um componente à altura de maneira a prevenir danos graves. O sensor de detonação da Bosch caracteriza-se por ser uma escolha viável no mercado com uma tecnologia de detecção optimizada para proteger qualquer máquina e motor com o seu design compacto e robusto aliado aos elementos cerâmicos que o constituem dando uma sensibilidade de alto nível quando uma possível detonação é detectada. Este sensor prova ser um dos elementos mais importantes que pode ter no seu veículo e a Bosch como marca de renome que é fez os possíveis e os impossíveis para que lhe conseguisse providenciar um elemento com os melhores materiais e tecnologias existentes capaz de detectar um factor que pode ser irreparável para o seu motor. Agora que ficou a saber um pouco mais sobre o que é a detonação, as suas possíveis consequências e como evitá-la está na hora de adquirir este sensor de detonação da Bosch de modo a não colocar o seu motor em risco.
Info: Autopecas-online.pt