Aconteceu neste sábado 26-5-2012, almoço festivo comemorando 13° aniversario de fundação do Clube do Fordinho-Pr

Fonte: Clube do Fordinho do Paraná

Com a presença de grande número de sócios e seus fordinhos brilhando em dia de sol, muita alegria!

Na ocasião a diretoria apresentou imagens do últimos eventos, o filme da fundação do Clube e alguns troféus das participações importantes que foram prestigiadas pelos Sócios.

Sendo as principais, Viagem a Buenos Aires 2005; Viagem ao Uruguai 2010; dentre outras como Antonina, Lapa; não menos importantes.

As fotos que seguem mostram o ambiente alegre e descontraido, com bolo e Parabéns e brinde para as senhoras.

Foi anunciado pela diretoria o próximo evento ¨ENCONTRO DE POMERODE¨ – a ocorrer no próximo final de semana – cuja programação será detalhada na quarta feira 30-5-12, e publicada neste site e envio por e-mail.

Foi também lançado o desafio – AUTO CLÁSSICA – San Isidro – Buenos Aires, em Outubro, quando o Clube do Fordinho estará presente.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS FOTOS!!!

Atenciosamente
CESAR LUCIO MOLITZ ALLENSTEIN