3º ENCONTRO INTERNACIONAL – FOZ DO IGUAÇU - SUCESSO – 41 FORDINHOS - MAIS DE 70 PARTICICPANTES

Fonte: CLUBE DO FORDINHO DO PARANÁ

Comunicamos que todos os participantes do Fantástico Terceiro Encontro Internacional de Foz do Iguaçu retornaram muito bem, ARGENTINA, SÃO PAULO, CURTIBA, IRATI, CASTRO, PONTA GROSSA, JOAÇABA, PATO BRANCO, e sem incidentes.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS FOTOS!!!

Em meu nome e da diretoria do Clube agradecemos a participação e o entusiasmo de todos, sem a presença de vocês, dos praticamente 40 fordinhos que lá estiveram, do apoio da Prefeitura de Foz, do Prefeito Reni Pereira, que disponibilizou o IGUASSU CONVENTION BUREAU para nos ajudar na programação batedores etc, e aos fordequeiros que encararam este brilhante desafio, nada disto teria acontecido.

Ao engenheiro Raul Beltrami que sempre motiva e é nucleador destas atividades, nossos agradecimentos.

Também aos amigos de Foz, Mauricio Avelar, Celso e Ronaldo da Itaipu, pelo apoio local e entusiasmo em nos receber com tamanha hospitalidade.

Ao Sr. Erminio Gatti, proprietário do Hotel Carimã pela acolhida aos participantes.

Observo que este evento é uma semente que plantamos, visto que o prefeito já nos convidou para o Centenário de Foz, que será em 2014, e para as atividades festivas da inauguração da nova prefeitura, isto para 2015.

Vamos seguindo, estaremos publicando mais informações e fotos.

CESAR LUCIO MOLITZ ALLENSTEIN