ELEIÇOES E POSSE

Fonte: Clube do Fordinho do Paraná

No dia 12 de maio de 2009 foi eleita a nova diretoria para o biênio 2009-2010

A chapa homenageou Oscar Branco sendo eleita por unanimidade de votos na assembléia de 12 de maio e que foi presidida por Raul Beltrami.

A nova diretoria  esta formada por CÉSAR LUCIO MOLITZ ALLENSTEIN como Presidente; LUIZ ANTONIO M. FOLADOR como vice presidente;  Secretário MARCOS ANTOCEVICZ e tesoureiro PAULO RODRIGO CAVALI.

A Posse ocorreu no dia 16 de maio em almoço festivo na adega  Torino do restaurante Madalosso, com a presença de grande numero de sócios do clube, familiares e como não podia faltar muitos fordinhos, como pode ser visto nas fotos que seguem.

O evento transcorreu como um momento de muita descontração  e  pronunciamentos das diretorias, reunindo muitos  sócios  e familiares, contando inclusive, com a presença dos companheiros Celso Antonio Rausch e espsosa e Edison José Ávila, que respectivamente se deslocaram de Ponta Grossa e Castro com o objetivo de prestigiar  este evento.

Clique aqui para acessar as fotos!!!

As fotos acima  ilustram o evento, que culminou com entrevistas  dadas por alguns sócios e registro de carreata de retorno, tudo para  o canal CNT, que atendeu ao pedido do Sócio Airton Men.