7º Encontro Regional de Veículos Antigos - 80 anos do Ford Modelo A - 22-23 e 24 de maio – Camboriu - SC - Veteran Car Club do Brasil

Clique aqui para acessar as fotos!!!

Ocorreu  no final de semana de 22 a 24 de maio o  7°  Encontro Regional de Veículos Antigos promovido pelo Veteran Car Clube de Camboriu.

O clube do Fordinho –Pr se fez presente com a participação de  nove carros  que se deslocaram na sexta feira 22 de maio.

A  viagem transcorreu  de maneira agradável ,em dia de muito  sol.

A  organização do evento foi elogiável,  o local  foi o centro de exposições Santur .O Clube do fordinho  foi muito bem recebido tendo participado efetivamente na manhã do sábado , dia 22 , de  uma alegre carreata , com muita buzina e  percorrendo toda a Avenida Atlântica , seguindo pela Avenida Brasil retornando ao centro de exposições Santur nas imediações da Br 101.

Ocorreu também a comemoração dos 80 anos do ford modelo  “A”, quando ocorreu o tradicional  parabéns  a Você , referindo-se naturalmente aos fordinhos , Champanhe e bolo, quando o presidente do clube do fordinho Pr, enalteceu o fato de estarmos comemorando esta data  e  agradeceu aos organizadores do evento que gentilmente presentearam os fordequeiros com uma cópia fidedigna do manual original do Fordinho.

Na noite de Sábado, delicioso coquetel e premiação aos participantes.
Foram premiados os sócios Raul Beltrami e Alexandre Beltrami por terem registrado a primeira inscrição ao evento. O sócio Edison Ávila , foi duplamente  premiado por ter se deslocado em maior distância com sua super Rodster 1930 e ser o mais experiente do grupo.