5° Encontro de Carros e Antiguidades Mecânicas de Ponta Grossa

Fonte: Clube do Fordinho do Paraná

Clique aqui para acessar as fotos!!!

Estação Saudade

Clube de Automóveis Antigos de Ponta Grossa

SUCESSO O EVENTO, BEM ORGANIZADO E EXCELENTE HOSPITALIDADE PARA  COM OS  PARTICIPANTES DO CLUBE DO FORDINHO-PR

Estiveram com seus carros e familiares, veja as fotos
Douglas  com  seus  belos carros , em destaque um tudor 1930,  uma Baratinha  1931, Celso Rauch e seu Phaeton 1930, Luiz Antonio Folador com sua super Baratinha  branca 1928, Sergio Cordeiro com sua super Baratinha verde -1929, Edison Ávila e sua super baratinha  1930, Cesar Lucio e seu Tudor 1929 vermelho.

Reinaldo de Mello  e seu super caminhão FNM 1958, pois o fordinho  esta  em fase final de restauro e promete muitos passeios !!

Chegada sábado 10-10 e retorno segunda 12-10, Hospedagem no hotel Planalto Domingo passeio, com a presença de todos os participantes na fazenda.

O clube agradece, em especial a hospitalidade com que  fomos recebidos para o delicioso almoço de Domingo, oferecido pelo Simpático casal de Sócios do clube, Catarina e Douglas.

Foram momentos de muita alegria e descontração que culminaram em  agradável passeio na fazenda  IBERÁ,  do nosso cordial amigo Douglas.