ARAPOTI ---- SETEMBRO 2010

Atenção sócios:

Esta diretoria tem a satisfação de comunicar que confirmamos nossa participação em atividade do JUBILEU DE OURO DA CAPAL.
Capal Cooperativa Agroindustrial e a Colônia Holandesa de Arapoti

Convite feito pelo Sr. Marcos Rauem--Gerente financeiro da CAPAL

Esclarecemos que nosso objetivo é ter um grande numero de participantes.
Teremos Inscrições prévias , estaremos divulgando detalhes nas reuniões do clube , oportunamente

No sentido de divulgar o evento, estamos copiando na íntegra as informações  recebidas .
Capal e o seu Jubileu de Ouro:

1) A Capal Cooperativa Agroindustrial e a Colônia Holandesa de Arapoti comemorarão em 2010, 50 anos de fundação e da imigração.
.............................................As festividades estão programadas para a semana de 13 a 19/09.
2) Eventos importantes  reunirão os principais agentes da cadeia produtiva agropecuária nacional.
3) A cooperativa mantém tradição de organizar seus eventos e receber os convidados com o esmero digno do seu nome.
4) Em 2007 foi reconhecida pela Revista Exame como a melhor cooperativa de produção no seu segmento, no país.
5) Autoridades do 1º escalão dos governos federal e estadual prestigiarão o evento.
6) A cooperativa conta com parque de exposição próprio, com toda a infraestrutura necessária para a realização de um evento deste porte.
7) Esquadrilha da Fumaça, Carlos Cunha, Acampamento do Exército Brasileiro, Trecker-treck, Leilão elite com transmissão ao vivo por TV, shows com artistas de renome nacional, Expoleite Arapoti, são algumas das atrações que vão levar ao parque de exposição mais de 100 mil pessoas, durante os 6 dias.
8) Cobertura da imprensa estadual - tvs e jornais

O Clube do Fordinho será muito bem vindo e contribuirá para dar brilho à festa da Cooperativa e da Colônia Holandesa.

Como contrapartida, a Cooperativa oferece aos 'pilotos':

a) Combustível para o percurso Curitiba-Arapoti-Curitiba;
b) Hospedagem e alimentação durante a permanência da equipe em Arapoti;
c) Espaço adequado aos veículos no Parque;
d) Ampla exposição em toda a mídia do evento;

Manteremos contato para combinar atividades de pilotos e máquinas em Arapoti.