FORDINHOS E FORDEQUEIROS NO VETERAN CAR CLUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR MAIS FOTOS!!!

Aconteceu nesta sábado 13-03-2010, por convite da diretoria do Veteran agradável almoço nas instalações do clube no Atuba.

Na oportunidade, um dia de muito sol e céu de brigadeiro, nossos sócios foram gentilmente e hospitaleiramente recebidos pelo Sr. presidente do Veteran.

Oportunidade para troca de experiências, visita à fantástica garagem, onde foram admirados diversos modelos de automóveis, todos impecavelmente brilhando, quando foram admirados, desde um Ford T e muitos fordinhos.

As fotos anexadas mostram o clima de descontração e amizade, sendo esta uma demonstração de que fordinhos, como tantos outros automóveis antigos  servem como união das pessoas, do encontro e da geração de novas amizades.

Usaram da palavra os presidentes do Veteran do clube do fordinho, respectivamente Sr. Geraldo Benner e Cesar Lucio M. Allenstein ambos enaltecendo esta aproximação entre os clubes.

O Clube do Fordinho agradece à comunidade do Veteran e sua diretoria, por esta oportunidade e espera retribuir em futuro breve.

Parabéns ao Veteran pela excelente sede e pelo carinho pelo qual fomos recebidos...

Diretoria do Clube Do Fordinho
Gestão 2009-2011.