FORDINHOS PREPARADOS PARA VIAGEM AO URUGUAI

Veja programação que acabamos de receber dos Amigos do CLUB FORD  "A" DEL URUGUAY (Montevidéo) E  AUTOCLUB DEL AYER (Colônia del Sacramento)

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS FOTOS DOS FORDINHOS PREPARADADOS!!!

Confirmada viagem ao Uruguai, SAÍDA DIA 11-5-2010.

Os fordinhos já estão devidamente revisados, com documentação em dia para esta FANTÁSTICA VIAGEM.

Quem participar , com certeza terá Histórias para contar!!!

Veja programação que acabamos de receber dos Amigos

As fotos são dos encontros de sábados à tarde no Posto PETROCHILE , que passou  a ser nossa referência dos sábados, sempre antecedendo carreata  pelo centro de Curitiba.
Estamos enviando via e-mail direto aos sócios do roteiro com horários , hotéis e detalhamento do nosso deslocamento.

Teremos igualmente este roteiro impresso para os participantes da viagem, como também todo o esquema, incluindo informações relativa metodologia de comunicação e da  segurança.

IMPORTANTE: Reunião final para entrega de Roteiro e orientações será dia 8- de maio , próximo sábado as 15:00 no Posto Petrochile
esquina da mal Floriano com Chile.

Cesar Lucio Molitz  Allenstein
Presidente CLUBE DO FORDINHO-Pr.